Menu

Lavador de carro é ferido com uma facada no peito ao sair de bar em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O lavador de carro Acirlândio da Conceição dos Santos, 34 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite deste domingo (28) na rua Mauá, no bairro João Eduardo em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima é natural de Tarauacá e estava ingerindo bebida alcoólica nas proximidades das 4 bocas. Ao sair do estabelecimento com destino a sua casa, foi abordado por um homem não identificado que desferiu um golpe de faca na lateral do abdômen e atingiu o pulmão da vítima. Após a ação o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e conduziu Acirlândio ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado de saúde estável.


Policiais Militares se deslocaram até o Pronto Socorro e após colher informações com a vítima, fizeram várias rondas na região da Baixada da Sobral em busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar o autor do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido