Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogado foi preso após ameaçar “espocar a cara” da namorada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado Manoel Elivaldo Júnior, que foi preso em flagrante na semana passada dentro da Delegacia da Mulher, ameaçou “espocar” a cara da mulher e enviou a ela imagens de uma suposta metralhadora. O advogado já é alvo de processo após se dizer membro de uma facção criminosa.


Em mensagens enviadas do celular de Elivaldo ao da namorada, que não teve o nome divulgado, as ameaças são de morte. Em um dos trechos, o advogado alega que vai cuspir no cadáver da mulher e que não terá piedade. Dia ainda que a ama e que não aceitará que ela se envolva com mais nenhum homem além dele.


“Se ela ficar com outro. Eu espoco ela aí na loja mesmo. Sem dor e sem piedade. Viu [sic] cuspir no seu cadáver ainda. Desse jeitão. Amo ela. Sou louco por ela. Ai de que quem se meter no meu caminho. Mato até minha mãe. Pra ficar com ela. Sem dor. E sem piedade. Da [sic] uns conselhos pra ela. Senão ela vai morrer cedo. Bagulho é doido. Metralhadora”, escreve.

Anúncios


As imagens das conversas, publicadas pelo site G1 Acre, mostram que a mulher era sequencialmente ameaçada pelo advogado que já havia sido condenado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ainda por ter se auto proclamado membro de uma organização criminosa que atual no Acre.


Na semana passada, quando foi preso, Manoel tentava impedir a mulher de denunciá-lo à polícia. A reportagem tentou contato com o advogado de Manoel, Silvano Santiago, mas não obteve sucesso. Manoel Elivaldo está preso na UP-4, em Rio Branco, e, por ser advogado, permanece preso. Ele teve o registro suspenso pela OAB.


FOTOS CEDIDAS AO G1

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido