Categorias: AcreNotícias

Homem é ferido a golpes de faca durante bebedeira, na Capital

Por
Davi Sahid

Uma bebedeira entre “amigos” quase terminou em homicídio no final da manhã deste domingo (28). Ervesson Ferraz, de 33 anos, foi ferido a golpes de faca e ripa em uma casa na rua Raimundo Alves no bairro Chico Mendes em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas

, Ervesson e seus amigos estavam bebendo, quando houve uma discussão. Um homem que não foi identificado em posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiu as costas e o tornozelo da vítima. Mesmo ferido Ferraz ainda conseguiu correr, mas foi alcançado pelos “amigos” e agredido com ripa. Após a ação os acusados do crime fugiram do local.

Populares que passavam na região ao verem o homem ferido na rua, acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local encontrou a vítima sagrando muito. Foi prestado os primeiros atendimentos e Ferraz foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). De acordo com os paramédicos do Samu, a situação do paciente é estável, mas pode se agravar devido a profundidade do ferimento nas costas que pode ter atingido algum órgão.


Policiais Militares se deslocaram até ao bairro mas os autores do crime não foram encontrados.


O caso segue sob investigação dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhe
Por
Davi Sahid