Menu

Polícia Civil e PRF prendem traficantes e apreendem 12 kg de cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (25), culminou na prisão de José Luiz Barbosa e Jaime Wirt ambos de 56 anos, e na apreensão 12 kg de entorpecente. A apresentação da droga e do preso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) na Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha em Rio Branco.


De acordo com o Delegado Pedro Resende, coordenador da DRE, a polícia recebeu uma denúncia através do WhatsApp, que homens estariam levando droga em um caminhão para o estado de São Paulo. Foi feita uma investigação e descobriram que o caminhão com o entorpecente já havia saído do Estado do Acre com destino a Porto Velho-RO. Os agentes da Polícia Civil pediram apoio aos agentes da Polícia Rodoviária Federal e o caminhão foi interceptado em Jaci Paraná-RO. Foi feito uma revista e os policiais encontraram 12,5 kg de cocaína escondido no assento de cocheiro do caminhão.

Publicidade

“Agora vamos continuar a Operação no sentido de descobrir quem é que estava remetendo esta droga e quem seria o destinatário do entorpecente em São Paulo. Os dois indivíduos foram flagranteados e conduzidos à Delegacia em Rondônia e agora aguardam a audiência de custódia”, concluiu o Delegado Resende.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido