Menu

Audiência pública na Assembleia Legislativa debate preço exorbitante da energia no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença do senador Sérgio Petecão (PSD), o diretor da ANEEL, André Pepitone da Nóbrega, os deputados federais Perpétua Almeida (PCdoB), Jessica Sales (MDB), Alan Rick (DEM) e Jesus Sérgio (PDT), deputados estaduais, representantes da comunidade e José Adriano, representante da Energisa os deputados realizam audiência pública para debater o preço extorsivo da energia elétrica no Acre. O secretário de Infraestrutura Thiago Caetano, representa o governador Gladson Cameli (Progressista). O requerimento é de autoria do deputado Jenilson Leite (PCdoB).

Segundo o senador Petecão, o objetivo é encontrar os caminhos para que a população do Acre não pague uma energia tão cara como vem ocorrendo. No ponto de vista de Jenilson Leite, a privatização não é de todo ruim, mas a promessa de uma energia barata não aconteceu. “Pelo contrário, depois da privatização a energia se tornou mais cara. Nessas condições o Acre não se desenvolve nem a população terá condições de pagar essa conta”.

Anúncio

FOTO: SÉRGIO VALE

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.