Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em nota, Ribamar Trindade diz que extinção da Secretaria de Polícia Civil não está definida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma nota curta, o Chefe da Casa Civil do governo Gladson Cameli, Ribamar Trindade, informou que a extinção da Secretaria de Polícia Civil não foi sacramentada pela atual gestão.


Trindade se limitou a dizer que tudo passa uma análise criteriosa e serão feitos ajustes em todas as áreas.

Anúncios


O posicionamento de Ribamar Trindade foi motivado por declarações duras da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol) que criticou a possibilidade de extinção da secretaria e a transferência do guardião, aparelho de escuta telefônica, para coordenação da Secretaria de Segurança Pública.


O ac24horas prefere se resguardar e continuar acompanhando o desenrolar da nova reforma administrativa do governo acreano. Ribamar Trindade, poucas horas antes do anuncio da exoneração do ex-secretário de planejamento Raphael Bastos, garantiu a um repórter do site que nada sabia. É praticamente impossível que a demissão de um secretário de uma pasta tão importante como a Seplan acontecesse sem o conhecimento de um dos integrantes da “República do TCE” e que é considerado o secretário mais poderoso do governo Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido