Menu

Gladson Cameli passa mal e cancela compromissos oficiais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Cameli, se sentiu mal na tarde desta quinta-feira, dia 25. Gladson tinha terminado de almoçar quando, segundo interlocutores, passou a sentir uma forte dor de cabeça e ficou tonto. Com isso, todos os compromissos do governador foram cancelados.


O quadro do progressista é típico de quem manteve uma semana agitada. Além de demitir o secretário de uma das pastas mais importantes, a do Planejamento, Cameli tinha acabo de chegar ao Acre –após agendas em São Paulo, Brasília e Manaus- e viajar de novo para a Capital federal. Trabalhou até no domingo.


“Como ele viajou muito esses dias, e chegou aqui, e já viajou de novo, ele não se sentiu bem mesmo. O pessoal da equipe dele estava esperando por ele no Ginásio Coberto, mas ele mandou avisar que não iria. Cancelou todas as agendas, até do escritório dele mesmo”, comentou.

Anúncio


Segundo apurou o ac24horas, a pressão de Gladson teria se alterado, e a dor de cabeça não o deixou mais trabalhar. Na sexta-feira, dia Cameli teve uma semana corrida, e não tirou sequer um dia de folga. Cameli cumpre agendas logo nas primeiras horas, e depois, pela tarde, viaja para Sena Madureira. As agendas, apesar de divulgadas, ainda não estão confirmadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido