“Não posso aceitar essa violência da PM contra moradores que lutam pelo direito de ir e vir na comunidade Benfica”, afirmou a vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD). Ela criticou duramente a postura de alguns policiais militares que, durante o protesto por melhores condições de tráfego, jogaram gás e pimenta na população. “Estou indo ao comando da PM tratar desse assunto porque acho desumano contra os moradores”, informou.
Lene Petecão classificou a ação da PM para conter a ânsia dos moradores como totalmente errada. “Tem que jogar gás e pimenta nas fações e não nos cidadão que reivindicam seus direitos”. Ela lembrou que, “no governo passado estive no comando da PM e não será diferente nesse governo. Não tenho duas caras, nem dois pesos e duas medidas, não gostei e não vou me calar”.
A parlamentar acentuou que a obrigação era da prefeitura, mas o Estado mandou a PM ao local. “Esta casa não pode se calar diante de tudo o que aconteceu, convido os demais vereadores para essa ida ao comando da PM tratar desse assunto”.
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…