“Não posso aceitar essa violência da PM contra moradores que lutam pelo direito de ir e vir na comunidade Benfica”, afirmou a vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD). Ela criticou duramente a postura de alguns policiais militares que, durante o protesto por melhores condições de tráfego, jogaram gás e pimenta na população. “Estou indo ao comando da PM tratar desse assunto porque acho desumano contra os moradores”, informou.
Lene Petecão classificou a ação da PM para conter a ânsia dos moradores como totalmente errada. “Tem que jogar gás e pimenta nas fações e não nos cidadão que reivindicam seus direitos”. Ela lembrou que, “no governo passado estive no comando da PM e não será diferente nesse governo. Não tenho duas caras, nem dois pesos e duas medidas, não gostei e não vou me calar”.
A parlamentar acentuou que a obrigação era da prefeitura, mas o Estado mandou a PM ao local. “Esta casa não pode se calar diante de tudo o que aconteceu, convido os demais vereadores para essa ida ao comando da PM tratar desse assunto”.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…