Menu

“Esse cidadão tem que receber uma reprimenda”, diz Gerlen Diniz sobre Fagner Calegário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com uma sessão de atraso, o discurso do deputado estadual Fagner Calegário (PV) que suscitou um debate sobre supostas ligações da Energisa para que parlamentares retirassem suas assinaturas do pedido de CPI que vai investigar a conta de luz no Acre, foi duramente criticado pelos deputados Gerlen Diniz (PP) e Antônia Sales (MDB).


“Eu fiquei esperando uma retratação do deputado, mas como isso não aconteceu, eu resolvi vir aqui e falar. Quero que essa CPI aproveite para dizer quem foi o deputado que recebeu dinheiro. Sou uma deputada de três mandatos e nunca viram meu nome envolvido em maracutaia. Não admito que me coloquem em suspeição de algo que não fiz. Do contrário, que o deputado Calegário venha à tribuna e peça desculpas a todos nós e a população por denegrir nossa imagem”, disse Antônia.

Publicidade

O líder do governo na Aleac, Gerlen Diniz cobrou um posicionamento da mesa diretora. “Esse cidadão tem que dizer que são os deputados que receberam dinheiro ou ligação da Energisa. Eu apresento meu extrato telefônico para provar que não recebi nenhuma ligação e não conheço ninguém da Energisa. Eu cobro a mesa diretora. Esse cidadão tem que receber uma reprimenda. Somos pais e mães de família que merecem respeito. Não falo em cassação, mas no mínimo, tem que levar uma reprimenda”, afirma Diniz.


Calegário mais uma vez não esteve presente na sessão, já que participa em Manaus do Fórum Regional das Empresas de Asseio e Conservação da Região Norte. Em nota, o parlamentar afirmou que em seu pronunciamento não mencionou qualquer expressão que atente ao decoro parlamentar. Disse também que em nenhum momento citou a palavra propina, como pode ser verificado nas notas taquigráficas da casa. Por fim, explicou que tem a consciência tranquila e que se coloca à disposição para outros esclarecimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido