A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a conta de luz dos acreanos já tem quatro membros definidos pelos partidos e blocos partidários na Assembleia Legislativa.
Pelo PCdoB, como era de se esperar, o indicado foi o deputado Jenilson Leite, que é propositor da CPI. Pelo PT o parlamentar indicado é Daniel Zen. O bloco PSDB/DEM indicou Cadmiel Bonfim e do MDB o indicado é o deputado Roberto Duarte.
Ainda restam três indicações, já que PDT, Progressistas e o bloco que fazem parte os deputados Wendy Lima (PSL), Nenem Almeida (Solidariedade) e Chico Viga (PHS), pediram para indicar seus membros durante a sessão desta quarta-feira, 24.
“Eles pediram para fazer a apresentação destes nomes nesta quarta e nós aceitamos. A partir da indicação haverá a eleição de quem vai ser o presidente e relator da CPI. Tá tudo encaminhado, mas vamos ter o desdobramento de tudo isso na próxima quinta-feira com essa definição e na semana que vem daremos início a instalação da comissão”, destaca Jenilson Leite.
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou novamente suas redes sociais para declarar…
Um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (21), no cruzamento da Travessa Cearense com…
O filme Ainda Estou Aqui foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de…
A temporada de cruzeiros 2024/2025 em Manaus começou nesta quinta-feira, 21 de novembro, com a…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) junto a aliados, nesta quinta-feira (21/11), no inquérito…