Menu

Ainda faltam três nomes para a CPI da Energisa na Assembleia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a conta de luz dos acreanos já tem quatro membros definidos pelos partidos e blocos partidários na Assembleia Legislativa.


Pelo PCdoB, como era de se esperar, o indicado foi o deputado Jenilson Leite, que é propositor da CPI. Pelo PT o parlamentar indicado é Daniel Zen. O bloco PSDB/DEM indicou Cadmiel Bonfim e do MDB o indicado é o deputado Roberto Duarte.

Publicidade

Ainda restam três indicações, já que PDT, Progressistas e o bloco que fazem parte os deputados Wendy Lima (PSL), Nenem Almeida (Solidariedade) e Chico Viga (PHS), pediram para indicar seus membros durante a sessão desta quarta-feira, 24.


“Eles pediram para fazer a apresentação destes nomes nesta quarta e nós aceitamos. A partir da indicação haverá a eleição de quem vai ser o presidente e relator da CPI. Tá tudo encaminhado, mas vamos ter o desdobramento de tudo isso na próxima quinta-feira com essa definição e na semana que vem daremos início a instalação da comissão”, destaca Jenilson Leite.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido