Menu

Prefeitura adquire 30 toneladas de asfalto e intensifica pavimentação em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho de recuperação das ruas de Cruzeiro do Sul não para. Nem mesmo o inverno atrapalha as obras da Prefeitura, que nesta semana adquiriu 30 toneladas da emulsão modificada com polímero, utilizada para fazer o micro revestimento asfáltico das vias públicas.


Este é o terceiro carregamento adquirido pelo poder público municipal, que tem investido recurso e tecnologia de ponta na pavimentação das ruas. “Graças a Deus e com muito trabalho, temos conseguido atender as demandas da população e honrar com as propostas do nosso Plano de Governo. Nos tornamos referência no nosso Estado, quando o assunto é micro revestimento asfáltico”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Publicidade

Cruzeiro é o primeiro município acreano a investir em micro revestimento asfáltico. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos na região. Além de ser mais resistente, a nova tecnologia garante uma economia de 40% de recursos e maior durabilidade nos serviços de tapa-buraco e recapeamento das ruas.


“Com 30 toneladas de polímero, a gente recupera dois quilômetros de rua. Esta semana intensificamos os trabalhos na Rua Minas Gerais, estendo os serviços até as proximidades do Colégio São José”, frisou o técnico da Secretaria Municipal de Obras, Josinaldo Batista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido