Menu

Homem é executado com cinco tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Giliarde foi morto no início da manhã desta terça-feira, 23, no município de Cruzeiro do Sul. Os criminosos, que mataram o rapaz com indícios de execução, efetuaram cinco disparos enquanto a vítima ainda dormia em sua residência, situada no bairro Remanso.

Segundo informações, dois homens chegaram, efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram em uma motocicleta. A vítima morreu antes de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncio

A polícia, agora, segue na procura dos suspeitos de cometerem o assassinato. Os dois já foram identificados, mas ainda não foram localizados. De acordo com um dos sargentos da Polícia Militar local, a suspeita é que o homem tenha sido executado por acerto de contas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.