Menu

Bolsonaro convoca agentes federais; Acre deve ser contemplado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente Jair Bolsonaro confirmou neste domingo (14), a convocação de mais de mil policiais federais aprovados em concurso público no ano passado.

A medida havia sido anunciada na última quinta-feira (11) pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, como parte das ações dos primeiros 100 dias de governo.

Anúncio

Junto com o pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça e Segurança pública, Sérgio Moro, e que está em tramitação no Congresso Nacional, a nomeação do novo efetivo para a Policia Federal faz parte do plano para combater o crime organizado e a corrupção no Brasil. O Acre, como região de fronteira e estratégica para o plano nacional de segurança, deve receber um bom efetivo

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.