As autoridades policiais do Peru, da pequena cidade de Iñapari, que fica localizada na fronteira com a cidade de Assis Brasil, no extremo norte do Acre, foram acionadas após um assalto ocorrido em frente a uma casa de cambio, quando o proprietário estava saindo do estabelecimento no final dessa sexta-feira, dia 12.
Segundo as autoridades, três homens abordaram o proprietário identificado como Eliseo Elías Basílio Habria, armados e anunciaram o assalto, levando uma grande quantia de dinheiro e fugiram em uma moto sem placas.
A vítima teria se arriscado resolvendo perseguir os meliantes, para em seguida avisar as autoridades policiais do ocorrido. Rapidamente, foi realizado buscas pela cidade até chegar a um dos suspeitos que foi detido.
O suspeito foi identificado como Deniz Fernando Yepez Vera, de 26 anos, que estava em um carro modelo Ford. Em mais buscas, foi encontrado cerca de R$ 18 mil reais, provenientes da casa de câmbio.
As buscas agora estão direcionadas aos dois outros suspeitos que ainda estão foragidos pela fronteira. O detido foi levado para a cidade de Porto Maldonado, ficando à disposição das autoridades peruanas.
Com informações O Alto Acre.
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…