É momento de reta final para o Campeonato Acreano 2019. Neste sábado, 13, a bola vai rolar no estádio Florestão para as semifinais da competição.
A primeira semifinal, leva a campo duas equipes apontadas como favoritas desde o início do campeonato. De um lado, o Atlético Acreano, que é hoje uma das grandes forças do futebol acreano, e após mais de duas décadas voltou a ser campeão estadual em 2016 e 2017.
Do outro lado, um clube que tem apenas 8 anos de existência, mas que pela sua organização fora de campo, já pode ser considerado um dos principais clubes do estado. E o que falta para o Galvez se tornar grande no futebol do Acre é exatamente um título da primeira divisão. O Imperador, como é chamado pela sua torcida, foi vice-campeão no ano passado, e ainda persegue sua primeira conquista.
A partida decisiva entre Atlético e Galvez começa às 17 horas.
A outra semifinal é recheada de muita tradição e rivalidade. O Vasco, que já ganhou 2 títulos estaduais na era profissional, capenga nos últimos anos e busca ressurgir como um dos grandes do futebol estadual.
O cruzmaltino vai ter pela frente o sempre poderoso Rio Branco. O Estrelão não faz uma grande temporada, trocou de treinador ao longo do estadual, mas conta com o peso da camisa do clube de mais títulos do futebol acreano desde que passou a ser profissional no ano de 1989, além de contar com jogadores de extrema qualidade como o caso de Doka Madureira, que depois de 11 anos na Europa, voltou ao futebol acreano e tem sido um dos destaques do campeonato.
Rio Branco e Vasco jogam a partir das 19 horas.
Em nenhuma das semifinais há vantagens. Se a partida terminar empatada após os 90 minutos, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…