O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (22), a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Acre (OAB/AC), Erick Venâncio, e da vice-presidente, Marina Belandi.
Na reunião, foram tratadas questões sobre demandas referentes à disponibilização de salas de apoio aos advogados nos Fóruns do interior do Estado, assuntos relacionados à advocacia dativa e o funcionamento do SAJ.
“Vamos iniciar o procedimento para atender a essas demandas. A OAB-AC é uma instituição parceira do Poder Judiciário Acreano e o resultado é uma melhor prestação jurisdicional”, disse o desembargador-presidente Francisco Djalma.
O presidente da OAB-AC, Erick Venâncio, salientou sobre a forma acessível de interlocução entre as duas instituições e destacou que a Presidência do TJAC tem sido operosa na resolutividade das questões debatidas.
“Temos mantido essa interlocução permanente com o presidente do TJAC, que tem sido acessível e operoso na resolutividade desses problemas. Queremos continuar assim durante o nosso mandato na OAB-AC”, salientou.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou nesta semana informações do relatório anual sobre…
Jaspion Germano Batista Manchineri, de 34 anos, foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira, 8, na…
O promotor de justiça de Tarauacá, Lucas de Mattos, expediu uma recomendação à prefeitura de…
O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União um edital para levar 227 novos…
A política mostra muito caminhos que os políticos nem sempre levam a sério e pagam…
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…