Menu

Desembargador-presidente Francisco Djalma recebe Presidência da OAB-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (22), a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Acre (OAB/AC), Erick Venâncio, e da vice-presidente, Marina Belandi.


Na reunião, foram tratadas questões sobre demandas referentes à disponibilização de salas de apoio aos advogados nos Fóruns do interior do Estado, assuntos relacionados à advocacia dativa e o funcionamento do SAJ.

Publicidade


“Vamos iniciar o procedimento para atender a essas demandas. A OAB-AC é uma instituição parceira do Poder Judiciário Acreano e o resultado é uma melhor prestação jurisdicional”, disse o desembargador-presidente Francisco Djalma.


O presidente da OAB-AC, Erick Venâncio, salientou sobre a forma acessível de interlocução entre as duas instituições e destacou que a Presidência do TJAC tem sido operosa na resolutividade das questões debatidas.


“Temos mantido essa interlocução permanente com o presidente do TJAC, que tem sido acessível e operoso na resolutividade desses problemas. Queremos continuar assim durante o nosso mandato na OAB-AC”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido