Menu

Motorista perde controle de veículo e capota em avenida do município de Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente envolvendo um veículo na manhã desse domingo, 7, na Avenida Manoel Marinho Montes, localizada no bairro Três Botequins, em Brasileia, deixou o motorista identificado como Jorge Agostinho Cesário, de 74 anos, com ferimentos leves. Ele foi conduzido para o hospital do município para melhores avaliações.


Segundo informações, o motorista dirigia sentido bairro-centro quando seu veículo, modelo Honda/Fit, teria apresentado problemas mecânicos, indo de encontro a um VW/Gol, que estava estacionado.

Publicidade

O impacto na lateral traseira esquerda do veículo fez com que o Honda capotasse na avenida. Seu Agostinho, como é conhecido, acabou batendo a cabeça, sendo necessário a presença de socorristas do Corpo de Bombeiros.



Após averiguar o local, foi constatado que a barra de direção do carro pode ter quebrado, motivo que pode ter levado o motorista a perder o controle e colidisse com o veículo que estava estacionado.


O motorista recebeu os primeiros socorros e ficou em observação por algumas horas, logo em seguida foi liberado. O veículo foi retirado do meio da Avenida e dado os procedimentos junto ao Detran.


Com informações O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido