Menu

Jessica Sales realiza entrega de ambulância, micro-ônibus e caminhonete no Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesse último final de semana, a deputada federal Jessica Sales (MDB) cumpriu agenda no Vale do Juruá, onde participou da entrega de veículos para fortalecer as ações na área da saúde e assistência social na região.


Jéssica é a parlamentar que mais assegurou recursos para os municípios acreanos, em torno de 95 milhões de reais no seu primeiro mandato nas áreas de saúde, esporte, cultura, educação, agricultura e infraestrutura. No município de Mâncio Lima, a parlamentar entregou uma caminhonete cabine dupla 4×4 para a unidade de saúde da comunidade rural do Alto Pentecostes, compromisso assumido no final de 2017 com os moradores daquela região. “Para Mâncio Lima eu garanti nove milhões e novecentos e noventa e dois mil reais, e parte deste valor foi aplicado também na saúde. O resultado é este veículo que será útil para ampliar as ações de saúde no deslocamento das equipes, levando atendimento aos moradores nas áreas de difícil”, diz a parlamentar.

Publicidade

No município de Porto Walter, já foram investidos oito milhões e quinhentos mil reais por meio de emendas da deputada federal. São recursos que beneficiam a população, como é o caso da entrega no final de semana de uma ambulância e mais um micro-ônibus para auxiliar nas atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com idosos e crianças daquela comunidade.


Durante agenda em Cruzeiro do Sul, segundo maior município do Acre Jéssica Sales foi convidada pela Marinha para acompanhar os trabalhos realizados no navio hospitalar Dr. Montenegro que anualmente realiza atendimento na região do vale do Juruá, estando em sua 19° edição de operação Acre.


“Eu sou médica, então sei o quanto é importante é esse trabalho. Sou parceira desse projeto porque sei do carinho e compromisso que toda tripulação tem com o povo dessa nossa região. Ajudei durante meu primeiro mandato e será igual agora”, enfatiza Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido