Menu

Gladson Cameli tira o domingo para conversar com médicos da Fundação Hospitalar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli aproveitou a manhã deste domingo, dia 07, para conversar com médicos especialistas da Fundação Hospitalar do Acre, em Rio Branco. O encontro aconteceu no prédio da chefia do órgão, e contou a presença também do secretário Alysson Bestene.


Em tempos de muita reclamação por parte dos usuários do serviço público de saúde, o governador já visitou a unidade hospitalar pele menos duas vezes nos últimos 15 dias. Na primeira, percebeu problemas estruturais e ouviu usuários, agora, parou para ouvir os médicos.

Publicidade

“Eu vim, me reuni com esses médicos, para eles externarem as dificuldades, as necessidades. É uma forma de falarmos uma língua só, de colocarmos a nossa saúde pública nos eixos. Eu tenho dito que quero governar com todos e que vou conversar com os nossos servidores, os nossos profissionais”, comentou o governador.


A Fundação Hospitalar enfrenta problemas graves, como o número de centros cirúrgicos que estavam desativados. A ideia do Governo do Acre é trazer médicos de outros estados para diminuir a fila de espera por cirurgias eletivas, que já está em 10 mil pacientes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido