Menu

“Por isso não quero cargo no governo”, diz Duarte ao comentar postagem da mãe de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) afirmou que concorda com a postagem de dona Linda Cameli, mãe do governador Gladson Cameli, que ao comentar a pesquisa ac24horas/DataControl sobre avaliação da população de Rio Branco dos primeiros 90 dias de seu filho à frente da gestão estadual disse que um dos grandes problemas em administrar é ter que conviver com a política do toma lá dá cá.


Veja abaixo o que disse dona Linda Cameli:

Publicidade


O parlamentar, que tem se destacado pela postura independente, mesmo sendo de um partido aliado ao governo, se posicionou em relação ao que pareceu claramente ser uma alfineta à classe política acreano. Duarte afirmou que concorda com a postagem da mãe de Gladson e, exatamente por isso, nunca pediu nem indicou cargos no governo.


“Eu destacaria que concordo com a Dona Linda Cameli e justamente esse é o meu posicionamento e por isso nunca pedi e muito menos indiquei nenhum cargo no governo. Por isso, sempre disse que vou defender a população e não serei da base de sustentação e muito menos oposição, sou a favor do povo do Acre.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido