Menu

Homem é executado com um tiro na cabeça enquanto conversava com amigos na rua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que parecia ser uma noite calma, terminou em mais um ataque de membros de facções na região da Baixada da Sobral, na noite desta quinta-feira (4).


José Aeliton Santana dos Reis, de 25 anos, foi morto com um tiro em via pública, na rua Tabosa, bairro João Paulo II.

Publicidade

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, José estava conversando com um amigo na frente de uma casa, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Um dos projéteis atingiu José na cabeça, o amigo da vítima saiu ileso. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.


Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar no local, os paramédicos nada puderam fazer pela vítima que já se encontrava morta.


Policiais Militares do 3°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida várias rondas foram feitas na região em busca de prender os autores do crime, porém, ninguém foi encontrado.


O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.


A Polícia acredita que a motivação do crime foi mais uma brigas entre facções por disputa de territórios.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido