Ex-presidiário que rasgou blusa de facção é morto com 4 tiros
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. O Eletricista Anderson Silva Santos, 27 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4) em plena Rua Sanhaçú no Conjunto Wilson Ribeiro, região do Calafate.
Segundo familiares, Anderson, que já tinha passagens pelo presídio Francisco de Oliveira Conde e estava em liberdade há 4 meses, trabalhava como eletricista e tinha feito um vídeo na igreja, no qual rasgava a blusa de uma facção e anunciava seu desligamento da organizaçaõ criminosa.
Informações policiais dão conta que Anderson caminhava na rua com destino a casa de uma irmã, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram a pé e um deles efetuou vários tiros contra a vítima. Anderson foi alvejado com quatro tiros, sendo dois na cabeça.
Após o assassinato, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local foi constatada a morte de Anderson.
Policiais Militares isolaram a área até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Em seguida, fizeram rondas na região em busca de prender os acusados, mas, até o momento, ninguém foi preso.