O áudio em que o deputado estadual José Bestene (Progressista), braço direito do governador Gladson Cameli, supostamente manda que um militante político faça críticas ao governo Cameli nas redes sociais, não vai fazer o governador “gastar saliva”. O áudio foi publicado nesta quarta-feira, dia 03, pelo ac24horas.
Segundo Mirla Miranda, porta-voz do Palácio Rio Branco, a ligação entre Bestene e o correligionário “Tonho”, não será comentada pelo governo. A ligação de “Tonho” para Bestene foi para reclamar das nomeações de petistas para cargos na estrutura governamental.
Bestene afirma que está também muito chateado e orienta a pessoa a descer a lenha nas redes sociais. “Tem que sacanear, baixar o sarrafo nas redes sociais”, diz o deputado. Em seguida, o telefone é passado para uma pessoa identificada como Neide.
Na sequência, o deputado volta a dizer que está magoado com as frescuras todas que vem acontecendo, segundo as próprias palavras do parlamentar. “Tem que bater duro nas redes sociais”, afirma Bestene.
Polícia Federal informou que começou a investigar a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou nesta quinta-feira, 26, um comunicado…
Anitta se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a…
As agências bancárias voltam a funcionar normalmente nesta quinta-feira (26) para atendimento presencial ao público,…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma reunião de líderes em…
O prefeito David Almeida (Avante) e o diretor-presidente do Implurb, Carlos Valente, anunciaram nesta quinta-feira…