O áudio em que o deputado estadual José Bestene (Progressista), braço direito do governador Gladson Cameli, supostamente manda que um militante político faça críticas ao governo Cameli nas redes sociais, não vai fazer o governador “gastar saliva”. O áudio foi publicado nesta quarta-feira, dia 03, pelo ac24horas.
Segundo Mirla Miranda, porta-voz do Palácio Rio Branco, a ligação entre Bestene e o correligionário “Tonho”, não será comentada pelo governo. A ligação de “Tonho” para Bestene foi para reclamar das nomeações de petistas para cargos na estrutura governamental.
Bestene afirma que está também muito chateado e orienta a pessoa a descer a lenha nas redes sociais. “Tem que sacanear, baixar o sarrafo nas redes sociais”, diz o deputado. Em seguida, o telefone é passado para uma pessoa identificada como Neide.
Na sequência, o deputado volta a dizer que está magoado com as frescuras todas que vem acontecendo, segundo as próprias palavras do parlamentar. “Tem que bater duro nas redes sociais”, afirma Bestene.