Menu

Em áudio vazado, Bestene incentiva militantes a baterem no governo de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Circula pelas redes sociais um áudio de uma conversa telefônica gravada onde o deputado estadual José Bestene (PP), do mesmo partido do governador Gladson Cameli, incentiva que pessoas insatisfeitas com as nomeações batam no governo nas redes sociais.

Na ligação, uma pessoa a qual o deputado chama de Tonho, liga para reclamar das nomeações de petistas no governo. Bestene afirma está também muito chateado e orienta a pessoa a descer a lenha nas redes sociais. “Tem que sacanear, baixar o sarrafo nas redes sociais”, diz o deputado.

Anúncio

Em seguida, o telefone é passado para uma pessoa identificada como Neide. O deputado volta a dizer que está magoado com as frescuras todas que vem acontecendo, segundo as próprias palavras do parlamentar. “Tem que bater duro nas redes sociais”, afirma Bestene.

Bestene é um dos maiores privilegiado do governo Cameli. Seu sobrinho, Alysson Bestene, foi nomeado secretário de Saúde e gerencia o maior orçamento do Estado.

Confira o áudio:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.