Menu

Agência reelege restaurante de comida árabe o melhor do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo 6º ano seguido, o restaurante Jarude, especializado em comida árabe, figura como o melhor restaurante na avaliação do portal TripAdvisor, que atua com turismo. Localizado na Travessa Martiniano Prado, no Aviário, em Rio Branco, o Jarude é, segundo o TripAdvisor, o número 1 de mais de 700 estabelecimentos analisados pelo portal no Acre. Foram 369 avaliações, sendo 230 na categoria “ótimo”.


Deck, Estância Gaúcha, AFA Bistrô, O Paço, Pinguim, Água na Boca, Écio, A Princesinha, Tacacá da Base e Janu´s são os melhores colocados. “Ambiente com decoração temática, agradável, comida farta, saborosa. Excelente atendimento. Cerveja gelada, Cachaça boa. Vale muito a pena a visita”, disse a brasiliense Andreia Gerk, que esteve no Jarude em fevereiro deste ano.

Publicidade

Diagnóstico do TripAdvisor confirma mais uma vez a paixão do acreano pela comida árabe, uma cultura que tem potencial de atrair turistas e fazer um estabelecimento firmar-se como ícone nessa culinária tal como aconteceu com o Jarude. Obter avaliação positiva de um portal internacional como o TripAdvisor significa publicidade gratuita no mundo inteiro, respeito no meio gastronômico, e aumento exponencial da clientela que vem ao Acre a passeio e gostam de sair à caça das comidas típicas do lugar –e a culinária árabe traduz esse contexto para o Acre.


O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, uma agência multinacional, e ajuda os viajantes a descobrirem todo o potencial de cada viagem. O TripAdvisor traz dicas de milhões de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido