Categories: Cotidiano Notícias

Reivindicando melhorias, sindicato da saúde convoca paralisação para o dia 02 de abril

Por
Aldejane Pinto - Correspondente em Sena Madureira - AC

O sindicato dos trabalhadores em saúde do estado do Acre, SINTESAC, lançou uma convocação de greve geral para o próximo dia 02 de abril, terça-feira. A categoria reivindica cerca de 10 questões, que vão da reformulação do PCCR à reintegração de demitidos.


Pelo comunicado oficial enviando a imprensa, o movimento vai ocorrer a partir das 9h da manhã em todo o estado.


Em Sena Madureira, o sindicalista Rivelino do Carmo, afirmou que apenas 30% do atendimento no hospital João Cancio Fernandes será oferecido.


“Pedimos a população que procure os postos de saúde, pois nesse dia vamos atender somente urgências e emergências aqui no Pronto Socorro”, disse.


“Inicialmente a paralisação será de apenas um dia, mas poderá se estender por tempo indeterminado”, informou Rivelino.


Share
Por
Aldejane Pinto - Correspondente em Sena Madureira - AC