Quem viaja entre Sena Madureira e Manoel Urbano (84 KM) encontra uma estrada tomada pela buraqueira e sem nenhuma fiscalização. O trecho recebeu recapeamento asfáltico ano passado, mas já encontra-se danificado e com vários pontos de desmoronamento, que podem interditar o tráfego a qualquer momento.
Segundo taxistas que usam a estrada diariamente, um dos motivos para tanta buraqueira é a falta de fiscalização e pesagem de caminhões e carretas carregadas que passam livremente na antiga balança rodoviária na saída de Sena Madureira com carga muito pesada.
“Ano passado esse trecho foi refeito pelo DNIT, mas, sem fiscalização das carretas, rapidamente voltou a ficar essa buraqueira de novo”, reclamou um taxista.
Em contrapartida, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), iniciou o transporte de insumos para fazer uma intervenção no trecho. Na tarde deste sábado (30), encontramos dois depósitos de brita e outros insumos, sob responsabilidade de uma construtora que deverá iniciar o serviço de tapa-buracos a partir dos próximos dias.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…