Aos 83 anos de idade, o produtor rural Euclides Marques dos Santos, conhecido em toda região por Preto Marcos, vive numa colônia no rio macauã, em Sena Madureira, e o que o diferencia dos amigos é a grande quantidade de filhos. Segundo ele, registrou em cartório 36 filhos homens e 30 mulheres, totalizando 66 filhos legítimos.
Preto Marcos conta que na força da borracha queria uma grande família para tocar um seringal e fazer muita produção de seringa. Com essa ideia chegou a viver maritalmente com quatro mulheres ao mesmo tempo.
“Eram quatro meninos todo ano e nunca deixei faltar nada”, se gaba. Apesar da fama de mulherengo, o maior pai do Acre e talvez até do Brasil, atualmente vive sozinho, sem mulher. Mas, segundo ele, é por decisão própria.
Questionado sobre o paradeiro dos filhos, afirma: “Estão espalhados por aí, a maioria vive em Rio Branco e Sena Madureira. A mais velha é a Maria das Graças, de 64 anos, a caçula tem 25 anos. Meus filhos todos são trabalhadores e não vivem fumando maconha. Nunca deram trabalho à polícia”, garante.
O pai de 66 filhos tem uma convicção: “Se tivesse que começar de novo não teria tantos meninos, porque atualmente tá tudo mais difícil, é impossível encontrar um patrão como eu tive”, finaliza.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…