Ir à escola, ao trabalho ou a Igreja em Manoel Urbano é algo desafiador diante das péssimas condições das ruas tomadas pela lama e os buracos, principalmente nesta época de intensas chuvas.
Fotos publicadas pelos moradores nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), revelam a situação da falta de infraestrutura da cidade. Segundo eles, às ruas eram pavimentadas em tijolos, mas, com o passar do tempo e a falta de manutenção, as ruas se transformaram em um verdadeiro lamaçal.
“Essa é a situação da rua Francisco Ferreira Mendes, que passa em frente a garagem municipal, o campo de futebol e também a rua que liga a delegacia de polícia à prefeitura municipal, no Centro. Vivemos a pior fase das ruas de Manoel Urbano”, disse um morador.
Segundo o prefeito Tanízio Sá (MDB), assumiu a prefeitura inadimplente e, somente a partir do verão deste ano, poderá começar a fazer as primeiras pavimentações que vão melhorar a trafegabilidade. “Os moradores têm toda razão de reclamar, visto que nossas ruas estão destruídas, no entanto, conseguimos deixar o município adimplente e apto a receber recursos para pavimentação. Já temos recurso para iniciar a construção de ruas, mas precisamos aguardar a chegada do verão”, destacou.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…