Categorias: CotidianoNotícias

Bope fecha comércio que funcionava como “boca de fumo” e prende quatro pessoas

Por
Davi Sahid

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na manhã desta sexta-feira (29) José Cesário Júnior, 23 anos, Valdomiro Barros de Sales Filho, de 40 anos, Renata Catrine Correia da Silva, 19 anos e Carlos Rafael de Oliveira Fiesca, de 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu em um comércio e um quarteirão, no Bairro Chico Mendes, em Rio Branco.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local os policiais encontraram o grupo no comércio e em uns apartamentos. Em posse dos acusados foi encontrado 1,2 kg de maconha, 41 gramas de cocaína, 1 revólver, munições, ingredientes para fabricação de droga e 25 maços de cigarro contrabandeado.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e as quatro pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



Compartilhe
Por
Davi Sahid

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025