Parece mais uma história de terror, mas infelizmente é mais uma notícia que evidencia a triste realidade vivida pelos acreanos.
O freteiro João Ferro, 57 anos, recebeu na tarde da quinta-feira, 28, um chamado para fazer um frete na Cidade do Povo. Levado para um lugar próximo a uma mata, pelo suposto contratante, João se deparou com um assalto. Outro bandido já estava à espera.
Amarrado, João ficou na mata durante 5 horas até conseguir se libertar e procurar ajuda. Os bandidos levaram o caminhão e todos os seus pertences.
No período da noite, o freteiro foi surpreendido com uma ligação dos bandidos para o celular de uma sobrinha. Na ligação, os criminosos informaram que tinham se enganado e que o modelo de caminhão não era o que precisaram para uma ação e iam devolver o veículo mediante pagamento de 4 mil reais.
Não tendo esse valor, João conseguiu convencer os bandidos a baixarem o valor do resgate, que ficou em torno de mil reais.
A orientação foi que a vítima fizesse um depósito de uma casa lotérica localizada no Bairro Floresta. Com o dinheiro em mãos, João foi até o local por volta de 8h30h. Quando estava na lotérica foi surpreendido pelos bandidos que o levaram do local.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…