Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Mazinho e Jairo se reúnem para falar sobre saúde municipal

Em uma visita de cortesia ao Prefeito Mazinho Serafim, o novo diretor do Hospital João Câncio
Fernandes, Jairo Cassiano, esteve reunido no gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira (27), para falar sobre assuntos relacionados à saúde municipal.


Mazinho que deu as boas vindas ao novo diretor, afirmou que independente de classe partidária, a Prefeitura se coloca à disposição para as parcerias em benefício do povo.


“Estamos aqui para somar, e tudo que for de interesse público, principalmente a saúde, estarei
fazendo a minha parte. A visita de Jairo é muito importante, pois ele demonstra força de vontade e preocupação com o bem coletivo. Eu jamais me negaria a ajudar, afinal, eu sempre estive e estarei ao lado da população da minha cidade”, disse o prefeito.


Fotos: Lucas Costa

Cassiano agradeceu a acolhida e considerou o debate bastante positivo às melhorias da saúde
local.


“Estou a menos de quinze dias a frente do Hospital, sabemos que as dificuldades são grandes. Mas creio que o diálogo ainda é a melhor maneira de solucionar problemas. O meu desejo é fazer as parcerias institucionais, e juntos podemos ajudar o povo mais sofrido que tanto anseia por um melhor atendimento”, destacou.


Serafim, por muitas vezes, frisou a necessidade de municipalizar a saúde no vale do Purus. O
que irá diminuir as filas na Fundação Hospitalar, e assim, garantir um atendimento qualificado
e digno de um ser humano. Essa é uma promessa do Governador Gladson Cameli, na qual a
população aguarda com muita esperança.


Estiveram participando do encontro o Vice Prefeito Gilberto Lira, Os secretários municipais Daniel Herculano (Saúde) Getúlião Saraiva, Cirleudo Alencar (Planejamento) os vereadores Alípio Gomes, Adevaldo Rodrigues, Raimundo dos Anjos, Tom Cabeleireiro, Ronin Albuquerque, Ney Areal, os médicos José Hassem e Neuber Mageste e a equipe técnica do Hospital João Câncio Fernandes.


Fotos: Lucas Costa

Sair da versão mobile