Menu

Em reunião com índios, Jonas Lima chama Bolsonaro de “doido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a reunião com indígenas que foram até a Assembleia Legislativa protestar contra a proposta do Ministério da Saúde, que almeja extinguir a Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) e repassar para os municípios a responsabilidade de oferecer assistência à saúde dos índios, o deputado estadual Jonas Lima (PT) chamou o presidente da república, Jair Bolsonaro, de “doido”.

“Temos que chamar a atenção de nossos deputados federais, dos nosso três senadores, do nosso governador. Se vocês verem, desde que retiraram a presidente Dilma e o presidente Temer, desde então só retiraram os direitos de vocês. Esse governo que tá ai, que eu nem chamo o nome dele. Ele é um doido”, disse o parlamentar petista.

Anúncio

Lima afirmou que se as comunidades indígenas, os mais pobres do nosso Estado, não se mobilizarem, “eles vão arrancar todos os nossos direitos adquiridos. Pode ter certeza disso. O governo que está aí ele não gosta de pobre”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.