O vereador Nogueira Lima, do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que, “para os petistas o ex-presidente Lula é a única virgem do puteiro”, fazendo referencia a prisão do ex-presidente Michel Temer, dos ex-ministros, empresários e agentes públicos envolvidos na Operação Lava Jato. A frase foi em resposta ao discurso do líder do Executivo, vereador Rodrigo Forneck (PT), que havia criticado anteriormente na tribuna a orientação de Bolsonaro para que, nos quartéis, se comemore o golpe militar de 1964.
Para Forneck, a decisão de Bolsonaro tem como objetivo “desconstruir o Estado brasileiro”, tirando o foco dos graves erros cometidos pelo seu governo. N. Lima rebateu dizendo que, “todos os ex-presidentes cometeram erros, mas para o PT Lula é o único inocente no mar de lama investigado pela Polícia Federal”.
Ele repetiu o que afirma Bolsonaro de que “não houve golpe militar, mas um processo revolucionário apoiado pela sociedade brasileira à época para impedir que o Brasil virasse de vez um país comunista como que queria a esquerda”. Lima acentuou o discurso da direita de que os corruptos presos hoje são os mesmos que queriam transformar o Brasil em um país comunista.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…