Menu

Aproveite o novo voo da LATAM no Acre para conhecer o Rio Grande do Norte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo voos da LATAM sem escala entre Rio Branco e Guarulhos, na Grande São Paulo, que começa a ser operado no dia 2 de abril, vai facilitar as viagens e reduzir os custos dos bilhetes aéreos para os passageiros do Acre. O motivo é que a cidade de Guarulhos tem grande ofertas de voos operados pelas cinco companhias que operam no Brasil. Nossa dica de roteiro para esse novo voo é o estado do Rio Grande do Norte que possui 400 km de praias consideradas as mais belas do Brasil.


O Rio Grande do Norte se destaca pelas riquezas dos manguezais, zonas preservadas de Mata Atlântica e Mergulhos. Os turistas podem contratar passeios Natal e para os destinos próximos. Um dos destinos mais visitados é a praia de Jenipabú, um dos principais cartões postais do Rio Grande do Norte e um verdadeiro parque de diversões natural. As dunas brancas são consideradas as mais altas do Brasil, além de lagoas de água doce que completam a paisagem que mais parece um oásis em meio ao deserto.

Publicidade

Foto: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte

Os turistas se encantam com os dromedários. Jenipabú fica a 30 kms do centro de Natal, no Litoral Norte do Estado. Também é destaque do destino é roteiro de buggy, passeio mais pedido entre os turistas. A culinária local, o artesanato e es esportes de aventura, como o famoso esquibunda, são outras atrações que colocam Jenipabú entre os 5 destinos mais visitados do Rio Grande do Norte.


Para o Aeroporto da Natal oferecem voos as companhias Azul, Gol, LATAM, Avianca Brasil e TAP Portugal. No Aeroporto o turista encontra várias opções de aluguel de carros para iniciar os passeios pelo litoral do Rio Grande do Norte.


Créditos das fotos: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido