Uma obra emergencial de recuperação da Rua do Passeio, no bairro Taquari, em Rio Branco, deixou a situação da via ainda mais complicada. Imagens registradas pela moradora Rikelly Araújo mostram que os buracos e a lama se espalharam e continuam prejudicando os pedestres e motoristas que passam por ali.
Há duas semanas, uma equipe do ac24horas esteve no local e mostrou a dificuldade de motoristas em passar no trecho da segunda maior rua da comunidade. Por lá, passam também os alunos da Escola Elias Mansour, que fica a menos de 100 metros da cratera.
Segundo Rikelly, uma equipe da Emurb foi até o local no mesmo dia em que o problema foi noticiado pelo ac24horas, mas com o serviço mal feito, o problema só aumentou. “Agora eu estou quase impossibilitada de entrar na minha casa. Vi crianças indo pra aula com o tênis metade limpo, e metade com lama”, relata a moradora.
Em um dos vídeos enviados, outra moradora entra na lama para mostrar a profundidade do buraco. A lama chega à “canela” da mulher. No vídeo, a narração: “Aqui é a saída onde eu estava trabalhando, carregando barro, doente, e eles vieram aqui e desfizeram tudo que eu tinha feito. Só fizeram uma imundice”, reclama a mulher.
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizará, no dia 7 de janeiro, a posse…
Em 2023, houve aumento de 4,5% nos casos de HIV em comparação a 2022, demonstrando…
O Rio Acre continua subindo de nível com bastante força na capital acreana. Em medição…
Uma pena pelos que partiram desta para melhor ou, infelizmente para pior. Foi um ano…
Parte dos vereadores de Rio Branco pode não comparecer à sessão extraordinária que deve ser…
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…