Menu

Homem é baleado com cinco tiros e vai parar no Pronto Socorro em estado grave

FOTO: DAVI SAHID
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada. Antônio Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi ferido a tiros no final da manhã desta quarta-feira (20), na Travessa Praxedes, bairro 6 de Agosto,  2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Antônio estava caminhando na rua, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta e com farda de escola se aproximaram, o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra a vítima. Rodrigues foi ferido com 5 tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos criminosos e da moto e fizeram várias rondas na região do 2° distrito, mas ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo familiares, Antônio não tem nada a ver com o crime.


“Meu irmão nem mora na 6 de Agosto, atiraram na pessoa errada, esses criminosos estão passando e atirando em qualquer um”, disse a irmã de Rodrigues.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido