Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados alfinetam governo sobre exoneração de porta-voz e líder de Gladson fica em silêncio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Daniel Zen (PT) usam parte de seu tempo na Tribuna na Aleac na manhã desta terça-feira, 19, para alfinetar o governo do Estado, após a exoneração do porta-voz, jornalista Rogério Wenceslau, gerar repercussão negativa na gestão de Gladson Cameli.


Magalhães leu a carta escrita por Wenceslau que critica abertamente o atual governo. O parlamentar do PCdoB disse que “ainda não viu um posicionamento tão duro contra o governo” e prestou solidariedade ao profissional da comunicação.

Anúncios


Já em sua fala, o petista Daniel Zen usou a expressão latina “ipsis litteris”, que significa “pelas mesmas letras”, para comentar o conteúdo da carta. “Eu queria saber o que seria eticamente insalubre”, questionou o parlamentar.


Quando todas esperavam que o líder do governo, deputado Gerlen Diniz (Progressistas), iria rebater “as cutucadas”, como de praxe, o parlamentar resolveu cobrar medidas do governo estadual e federal com relação as rodovias 364 e 317, sem entrar em detalhes quanto as manifestações de seus colegas de parlamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido