O Policial Civil Juscelino Oliveira, de 30 anos, foi ferido com três tiros na noite deste sábado (16) por um Subtentente da Policial Militar que não teve o nome revelado. O civil foi confundido com um bandido enquanto tentava evitar um assalto na rua Ico, no bairro Estação Experimental, ao lado da pista do Detran, em Rio Branco.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada prestou os primeiros atendimentos ao civil e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Juscelino foi encaminhado à sala de cirurgia onde passa por procedimento para a retirada dos projéteis. Devido ao forte sangramento, ele está necessitando de sangue dos tipos A e O Positivo.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos assaltantes, em seguida fizeram rondas na região na tentativa de prender os criminosos, mas não foram encontrados.
O Policial Militar entregou a arma ao companheiros da PM e foi encaminhado a Corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos e em seguida conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Atlético-MG segue em crise técnica na reta final da temporada 2024. O Galo perdeu…
Com o Fluminense de olho, Criciúma e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (4)…
O Vitória está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem. Nessa quarta-feira (4), o…
O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude nesta quarta-feira (4), pela…
O centroavante Alerrandro, do Vitória, marcou o gol de empate no duelo contra o Grêmio…
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, 4, por…