Morreu na manhã desta quarta-feira (13) no pronto socorro de Rio Branco, o proprietário de uma lanchonete, Renato Silva dos Santos, de 33 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (12) no bairro Altamira na parte alta da cidade de Rio Branco.
Renato estava no lanche quando dois homens não identificados chegaram no estabelecimento, sentaram nas mesas e se passaram por cliente pedindo um lanche. Após pedirem o sanduíche, os criminosos se levantaram foram até o balcão e um deles de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu Silva na cabeça. Em seguida os autores do crime fugiram do local.
Segundo familiares, Renato há 10 dias havia sofrido uma tentativa de homicídio, após demitir um moto-boy que tinha envolvimento com uma mulher de um traficante da região. Familiares afirmaram, que Renato começou a fazer as próprias entregas e foi confundido com o moto-boy. Homens armados o abordaram e efetuaram dois tiros nas costas de Silva. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro de Rio Branco e após receber alta médica o trabalhador voltou ao serviço. Na noite desta terça-feira (12), Silva sofreu mais um ataque dos criminosos, só que desta vez, não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu ao passar por uma cirurgia de emergência.
Até o final desta matéria, nenhum dos criminosos foram presos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.
O Atlético-MG segue em crise técnica na reta final da temporada 2024. O Galo perdeu…
Com o Fluminense de olho, Criciúma e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (4)…
O Vitória está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem. Nessa quarta-feira (4), o…
O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude nesta quarta-feira (4), pela…
O centroavante Alerrandro, do Vitória, marcou o gol de empate no duelo contra o Grêmio…
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, 4, por…