Um ônibus que seguia do município de Cruzeiro do Sul para Guajará, no Amazonas, foi interceptado por três criminosos no início da noite dessa segunda-feira (11). Inicialmente, os suspeitos fingiram ser passageiros para só depois anunciar o assalto.
Armados, antes mesmo de chegar ao destino final, os assaltantes desceram do ônibus levando dinheiro, celulares e outros objetos pessoais das vítimas. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar enquanto tentavam fugir do flagrante voltando para o município acreano em mototáxis.
Duas viaturas policiais se aproximaram dos suspeitos, que não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra os policiais. Um dos acusados acabou ferido com três tiros e fratura nos braços. A polícia conseguiu prender dois, do trio. Um deles conseguiu fugir do local adentrando a mata fechada.
O suspeito baleado foi levado ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul e está sob custódia da PM, para em seguida ser levado para a delegacia. O outro criminoso preso foi conduzido para a delegacia e será ouvido ainda nesta terça (12).
Com a dupla, a polícia recuperou 12 celulares que haviam sido roubados dos passageiros, R$ 925 em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Duas armas usadas no crime também foram apreendidas pela polícia.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…