Menu

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Rio Acre, no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de um homem não identificado de aproximadamente 28 anos foi encontrado em estado de putrefação boiando as margens do Rio Acre, na tarde desta terça-feira (12), no final do Ramal da Usina, no bairro Belo Jardim 3, em Rio Branco.

Segundo informações policiais, um homem passava de canoa pelo local e avistou o cadáver as margens do Rio.

Anúncio

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. O perito inicialmente não constatou marcas de agressões ou perfurações de tiro ou faca, devido o corpo do homem já estar em estado avançado de decomposição.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e os exames cadavérico.

A Polícia não descarta a possibilidade de um possível homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.