Menu

Sem carnaval do governo e prefeitura, clubes apostam em festas privadas para foliões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a desistência do governo do estado em realizar o carnaval de rua, os empresários da noite de Rio Branco estão apostando na volta dos carnavais nos clubes. Antes, muito populares, com a realização da festa na Gameleira e depois no estacionamento da Arena da Floresta, a tradição se perdeu ao longo do tempo. Quem é amante da folia, com certeza, lembra com saudosismo dos famosos carnavais do Juventus e Rio Branco. Tradicionais clubes de futebol do Acre, levavam a rivalidade também para o carnaval.


Em 2019, quase todos os clubes noturnos da capital acreana estão realizando a festa. Era no Atlético Clube Juventus, que acontecia um dos bailes mais concorridos de Rio Branco, o “vermelho e preto”. Em 2019, a casa de shows Maison Borges realiza a festa neste sábado, dia 2.

Publicidade

Há quem aposte na criançada. Os bailes infantis vão ser realizados no Clube dos Oficiais, no domingo, dia em que também acontece o “Mamãe eu quero” no Afa Jardim. Na AABB, a festa é na terça, dia 5. Até o Shopping Via Verde realiza programação de carnaval para a criançada no domingo e na segunda-feira.


Para os adultos, o que não falta é opção. Os ingressos variam de lugar para lugar, mas a média é em torno de 50 reais, sendo que também há opções de open bar.


Para que você possa decidir e cair na folia, listamos os principais clubes que realizam carnaval privado em Rio Branco, sendo que em alguns locais o carnaval já começa a partir desta sexta-feira, dia 1.


O Paço Restaurante
Rancho Prime
Clube dos Oficiais
Rancho Prime
Espetáculos
Maison Borges
Restarante Manto verde
Quintal do Geleia
Araras
AABB
Casa Nova Snooker Bar
Sborba


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido