A cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, pode ter uma unidade da Organização das Centrais de Atendimento (OCA). A informação foi dada pelo governador Gladson Cameli, durante entrevista à TV Juruá, afiliada SBT, na última quinta-feira, dia 28. A OCA já funciona em Xapuri e Rio Branco.
Segundo o governador, a situação dos serviços públicos é precária na região, e os prazos tem se estendido, prejudicamento a população que precisa, por vezes, da emissão de um documento de identidade, ou se outros serviços básicos de informação.
“Num acordo com a administração do novo shopping de Cruzeiro do Sul, para nós criarmos um estilo OCA aqui em Cruzeiro do Sul. Esse serviço é precário aqui porque está atrasando. Graças a Deus, agora vai resolver. É para fazer esse melhoramento ao servidor público. Estão fazendo esse estudo”, diz o governador.
Ainda segundo Cameli, já foi conversado com a secretário de Gestão Administrativa a necessidade, e o estudo já está em execução, para observar se há condições de instalar o serviço dentro do Shopping Copacabana, recém-inaugurado na cidade, por onde passam centenas de pessoas diariamente.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…