Werventon Ferreira Santana, 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na tarde desta quinta-feira (28), em frente a sua casa, na rua Manoel Bandeira, no beco da solidão, próximo ao Baratão do Bola Preta, no bairro Preventório em Rio Branco.
Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, a vítima estava em casa quando dois homens não identificados chegaram numa motocicleta e chamaram pelo nome de Weverton. Ao sair para averiguar que era na frente de sua casa, os criminosos efetuaram vários tiros contra Ferreira. Três dos projéteis atingiram a vítima no pescoço, no ombro e na mão. Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros a Werventon e em seguida o conduziu ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local e após colher as características dos criminosos e da moto saíram em busca de prendê-los, porém ninguém foi encontrado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. A Polícia não soube informar a motivação do crime.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…