Menu

Acisa e AJEAC buscam apoio com Secretaria de Empreendedorismo para evento da CONAJE no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os diretores de Comunicação da Associação Comercial do Acre – Acisa, Silvio Oliveira e Bruno Vaz, e o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Acre – AJE/AC, Daniel Ribeiro estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira, 26, com a secretária de Empreendedorismo e Turismo Eliane Sinhasique em busca de parcerias para a 92ª edição da Assembleia Geral Ordinária – AGO da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje, que pela primeira vez deverá ser sediada no Acre.


Na ocasião, a secretária demonstrou total interesse e se dispôs a ajudar dentro das possibilidades. A AGO reunirá empresários de 26 estados brasileiros, e dentro do evento, existe a possibilidade de acontecer um encontro da Federación Iberoamericana de Jóvenes Empresarios – FIJE, maior órgão de representação dos jovens empresários da América Ibérica.

Publicidade

O presidente da AJEAC falou dos desafios de promover um evento tão relevante no estado. “É importante o momento de destaque que o associativismo jovem está tendo na nossa sociedade, poque o jovem empresário é o futuro do nosso estado. Somos nós que amanhã vamos preservar as boas relações comerciais. E trazer um evento da CONAJE e talvez da FIJE para o Acre pode dar visibilidade que nosso estado precisa”, disse Ribeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido