Menu

Visitante é presa ao tentar entrar em presídio com celular dentro de uma pomada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes Penitenciários da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, deram voz de prisão à visitante Ducilene Lima de Oliveira, na manhã deste domingo, 24. A mulher tentava entrar no presídio com um micro celular dentro de um tubo de pomada.


De acordo com a equipe de plantão, durante a revista dos pertences, procedimento padrão ao qual os visitantes são submetidos, o aparelho de raio X indicou a presença de um celular dentro da embalagem de pomada que a visitante levava na sacola.

Publicidade

O Diretor da Unidade, Valquer Oliveira, disse que ao identificarem o corpo estranho dentro no aparelho de raio X, os Agentes providenciaram a abertura do recipiente e verificaram que tratava-se de um aparelho de telefone celular. De imediato, a equipe plantonista apreendeu o equipamento e deu voz de prisão à visitante


“Já foram apreendidos muitos desses celulares nos últimos meses, em nosso presídio. Mas nossa guarda já está bem atenta pois tal aparelho apresenta uma carga metálica muito baixa”, ressaltou o Diretor.


Dulcilene Lima de Oliveira foi encaminhada à delegacia de polícia do município para os procedimentos de costume, juntamente com o celular que ela tentava levar para um preso, objeto vetado expressamente pela Lei de Execução Penal no interior dos presídios.


Ascom/Iapen


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido